Force Downs

Nossa um novo Blog sobre o AQW O.o !!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012
É isso mesmo galerinha do aqw esse é o mais novo blog sobre o AQW.
Clique em Mais informações para saber mais !!



Esse é o Couple of Aqw que em tradução siguinifica (Casal do aqw), Bom pra quem não me conhece, meu nome é Lucas meu nick do aqw é 157lucas (estarei deichando link da minha char page no fim do post) se você é frequentador de blogs e ja ouviu esse nome você não esta enganado, eu era dono do antigo blog chamado Minds of aqw isso ja é passado.

Bom não estou sozinnho nessa é claro que não !! existem mais 3 Adm em breve eles estarão postando e se apresentando mais ainda ha coisas para serem feitas e resolvidas então essa não é ja a inauguração  do Blog...  Então fiquem ligados aki no Couple of Aqw para a inauguração.. combinado !!! Então fecho pessoal vejo vocês no dia da inauguração... !

Ate+ ..

Já Tinha esquecido a minha Char page que eu tinha prometido colocar para vcs verem !! aki está xD

 Char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=157lucas

1 comentários:

Miss_Juju disse...

Huul Muitoo boom *-*
kkkk

Postar um comentário